quarta-feira

Bionic Woman


A Mulher Biônica era originalmente um derivado setentista de O Homem de Seis Milhões de Dólares. Nesta nova versão, Jaime Sommers, a protagonista interpretada por Michelle Ryan, sofre um acidente automobilístico e perde ambas as pernas, o braço direito, o olho direito e o ouvido direito. Graças a uma tecnologia ultra-secreta do Governo, ela ganha órgãos biônicos em substituição aos originais. Essa tecnologia foi desenvolvida pelo seu namorado, Dr. Will Anthros (Chris Bowers), que, sem o conhecimento dela, é um cientista governamental.

Como na primeira versão, ela passa a atuar para o Governo em missões secretas, utilizando as extraordinárias habilidades que adquiriu. Katee Sackhoff é a vilã da série, ela interpreta Sarah Corvus, que foi a primeira mulher biônica e tem seus próprios planos. O elenco principal se fecha com Aaron Douglas, no papel de Oscar Goldman, chefe de Jaime, e Mark Sheppard como Dr. Anthony Anthros, pai de Will.

A produção é da NBC e o produtor-executivo é David Eick, o mesmo de Battlestar Galactica. A roteirista Laeta Kalogridis explica que o foco da nova série será o papel das mulheres profissionais na sociedade moderna e como elas conseguem conciliar todas as suas atribuições. "Estamos usando a idéia da inteligência artificial como uma metáfora para o sentimento das mulheres modernas do que é necessário para fazer tudo o que elas têm que fazer".

The Bionic Woman estreou nos Estados Unidos em 26 de setembro de 2007 e será exibida no Brasil pela TV Record, a partir de 2008.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé